Marketing pela Internet

  Uma tática de marketing na internet que você pode usar para manter um relacionamento com clientes e visitantes do site é enviar uma newsletter por e-mail. Certifique-se de que o seu boletim informativo é breve, informativo e oferece algo de valor. Uma boa maneira de manter os boletins informativos breves e também encorajar as visitas repetidas em seu site é enviar apenas resumos de conteúdo do boletim informativo, incluindo links para artigos mais longos em seu site.

Antecipar o seu público. Pense sobre por que as pessoas estão chegando ao seu site e quais produtos eles estão procurando e precisam. Não coloque anúncios que estão fora do tópico. Se os anúncios são relevantes para o seu site e o que os seus leitores estão procurando, seus anúncios terão mais sucesso.

Tenha um ponto de venda único. Em todos os seus materiais de marketing, especialmente no seu próprio site, certifique-se de que os potenciais compradores sabem que você é diferente de todos os outros no seu campo. Diga-lhes por que você é diferente. Você pode até fazer uma tabela de comparação mostrando-lhes as maneiras pelas quais você supera seus concorrentes.

Coloque um link para o seu site em todas as áreas de assinatura que você puder. Se você pertence a fóruns, coloque o link em sua assinatura para que ele apareça em todas as postagens. Coloque um link na sua assinatura em todos os seus e-mails. Esta será uma forma de promover passivamente o seu site para todos os que você entrar em contato na web, e também pode afetar o seu motor de pesquisa. Acima do link, digite uma linha cativante que os encoraja a clicar no link.

Os sites de marcadores são uma ótima maneira de promover o seu site. Ao marcar o seu site em um site, muitas pessoas poderão ver seu site e clicar para visitar. Esses marcadores podem ser compartilhados para que ainda mais pessoas possam ver seu site; Tudo a partir da sua publicação.

Não afogue suas URLs em palavras-chave e frases, porque eles não parecem muito naturais com pessoas que, de qualquer forma, clicariam nos links. É sempre uma ótima idéia usar as palavras-chave mais relevantes possíveis em suas URLs. As ligações precisam parecer naturais. Links que parecem ser spam não são clicados pela maioria das pessoas, então mantenha as coisas simples.

Faça os primeiros 100-150 caracteres da contagem de marca de descrição META. O texto em sua meta descrição é mostrado logo abaixo do título da página nos motores de busca. Uma boa descrição levará as pessoas a clicar e a quantidade de cliques influenciará a posição do seu site nos resultados da pesquisa. Descrições longas serão truncados, então tenha cuidado.

Gostaria de conhecer uma forma de trabalhar pela internet, investindo pouco dinheiro inicial? Clique no link a seguir: http://www.formulatopfornecedorescurso.com

Deixe uma resposta